A Verdade Mais Pura!

Eu quero te contar algo. Talvez você não saiba disso, mas VOCE É AMADO, muito amado!

Esse amor não é qualquer amor, desses que a gente vê em filmes e até mesmo no mundo em que vivemos. Ele é de uma imensidão e de uma profundidade que não poderia explicar, e sabe por quê? Porque esse amor vem de um Ser Eterno e grandioso. Vem de Deus!

Eu cresci em uma igreja, em uma família cristã, mas não tinha a mínima noção sobre a veracidade do amor de Deus. O tempo foi passando, fui criando noção das coisas ao meu redor e vivi experiências que me fizeram questionar sobre esse amor. As lutas, as feridas, as perdas e as lágrimas trouxeram incredulidade ao meu coração, de forma que eu me afundava cada vez mais em buracos que eu criara em mim mesma. Não sei se vocês, leitor e leitora, podem compreender isso, mas não é algo nada agradável de viver.

Até que chegou um tempo em minha vida em que eu fui desafiada a dar tudo de mim para Deus, a servir como eu nunca tinha feito antes. E dessa forma a minha vida ia mudar. Mas como eu poderia servir com amor se eu não me sentia amada?! Ah queridos, como eu fui cega e tola! Meus olhos estavam cobertos, de forma que eu não enxergava a bondade e o amor do Pai na minha vida. Enquanto eu me doava (mesmo contra a minha vontade muitas vezes), Deus se doava pra mim…e o seu amor e sua graça abundavam em minha vida.

 

“Nisto se manifestou o amor de Deus em nós: em haver Deus enviado o seu Filho unigênito ao mundo, para vivermos por meio dele” (1 Jo 4:9).

 

Apenas quando se entende o sacrifício de Cristo, é que se pode sentir amado. Deus, pacientemente, nos mostra de quem de fato nós somos! Pessoas necessitadas de sua maravilhosa Graça e perdão. Somente o Senhor pode preencher nossos vazios, nossas carências, somente Ele pode nos dar o valor que o mundo não dá, somente Ele pode nos fazer sentir amados, preciosos e completos, porque Deus é a essência de tudo… e só Ele pode dar sentido a nossa vida.

É Real, esse amor é mais verdadeiro do que qualquer outra coisa nesse mundo, e quando você descobrir isso, tudo fará sentido, e você não irá mais se sentir sem rumo ou menosprezado pelos outros, porque você saberá que é amado!

 

“Porque estou bem certo de que nem a morte, nem a vida, nem os anjos, nem os principados, nem as coisas do presente, nem do porvir, nem os poderes, nem a altura, nem a profundidade, nem qualquer outra criatura poderá separar-nos do amor de Deus, que está em Cristo Jesus, nosso Senhor” (Rm 8: 38-39).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.