Os Autores

Mayara Sanchez, 21.

 

may

 

Estudante de cinema… sim, eu sei que não bato muito bem da cabeça. Cristã reformada, autora e idealizadora do blog, não sou muito de escrever mas falar de Deus da forma que me for possível  é um grande prazer.


 

 


 

 

Isabela Quirino, 20.  

i

 

Pode chamar de Bela. Serva do Deus vivo. Uma menina que ama as letras, estuda jornalismo e é muito feliz. Nasceu em Presidente Prudente e hoje mora em Belém, mas já se mudou tanto que deixou um pedacinho dela em cada lugar Brasil a fora. Gosta tanto de escrever que foi convidada pra falar das maravilhas do nosso Senhor aqui, e é muito agradecida por isso.

 

 


 

 

Leonardo Quirino, 19.

L

 

Prudentino (se não sabe o que é, lê o da minha irmã que ela explica). Calvinista, servo do Deus altíssimo, baixista, estudante de direito, amante de bacon e seus derivados e amigo fiel da maluca que inventou isso aqui.

 

 

 


 

 

Laura Lameira, 18.

la

 

Belenense ou Belemense (sim, os dois estão certos, segundo o Wikipédia), nascida em 1998. Cristã protestante, justificada pelo Cordeiro e em processo de santificação. Estudante de arquitetura, apaixonada pela família, amigos, comida, livros, atividades ao ar livre (por mais sedentária que eu seja) e teatro. O essencial é isso.

 

 


 

 

Renata Elaje, 23.

r

 

Nasci em Recife-PE e moro em Belém-PA. Sou estudante de Engenharia e Teologia, cristã, filha do Rei que é mais conhecido como Abba ou Paizinho. “Convém que Ele cresça e que eu diminua”. Jo 3:30

 

 

 

 


 

 

Paola Lameira, 22.

foto-06-07-16-22-21-20

 

Paraense, estudante de Direito, cristã reformada, amante da música (dizem que eu tenho um gosto peculiar), da família, dos amigos, de sushi e da vida!

 

 

 

 


 

 

Thomas Benke, 22

Jpeg

Falaram pra falar de mim em poucas palavras, então: sou de São Paulo, mas nasci em Goiânia e estou em Belém. Kkk… Conhecido como Paulista ou panda, mas pode me chamar de Benkes.

Cristão em busca de avivamento.
Servo e escravo do evangelho.
De coração espero que oque escrever não satisfaça seu ego, mas quebre seu coração e restaure sua alma.

 

 


 

 

Jorge Oliveira, 22.

jorge-oliveira

 

Cristão, salvo pela graça. Nascido em Belém-PA, universitário e músico (eu tento!). Do que eu gosto? Família, amigos, churrasco, livros, filmes, séries e natação.

 

 

 



 Eco é um fenômeno sonoro quando o som que falamos se repete após 0,1s devidos as ondas sonoras refletirem em algum obstáculo. Eco’S é um blog que pretende também apenas refletir a palavra Deus. Ecoar Sua voz.